Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Sagres. Go full retard

Pi, 17.02.15
No Tropic Thunder o conselho para representar é "don't go full retard" (se não viram vejam). Em humor aplica-se o contrário, não se pode ficar pelo meio termo, pelo "assim pode ser que passe", e a Sagres ficou. Pelo menos na qualidade do vídeo, que parece uma coisa feita muito à pressa e básica. Mas pode ser por ser do Sporting quenão vejo a estonteante genialidade da coisa, assumo tudo. Não me ofendeu nem me surpreendeu. Se a Sagres escolhe lados e guerrilhas, e arca com as consequências, é-me indiferente. Mas para isto tudo preferia que fosse um vídeo inesquecível e eu já não me lembro do que vi.

Houve um frango no jogo? Houve houve (já li por aí que "não foi frango!!! Foi um erro!!!!", para o caso é indiferente, o vídeo foi para as massas não foi para os entendidos e rigorosos, vamos a acalmar), e todos vimos que até podia ter havido dois. Por mais que o coração me tenha quase fugido pela boca na altura, não me custa assumir isso.

O circo em volta é o do costume e faz parte. Como faz parte não me apetecer acompanhar. 

Eu não deixei de beber Pepsi e na altura até reconheci algum arrojo à marca, tentei ver como uma brincadeira - embora o atropelo com o comboio, vá, me tenha feito alguma confusão, mas admito que seja de mim, afinal era o ric'menine ali em voodoo doll. 

Estou cansada. O que eu queria mesmo era que não tivesse existido aquele golo, com ou sem vídeo. Com ou sem frango. Ou erro. Deixem-me. 

 

Ah, quanto aos Charlies:

 

Ser Charlie não é rir de tudo, é só não matar quem não nos faz rir. Fácil.

4 comentários

Comentar post