Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Da vida de Pi. Ponto de situação. Chick Flick ou o lado cor de rosa

Pi, 30.09.12

Brincando na serra, enquanto o lobo não vem. Mais ou menos isto.

Tenho procurado trabalho. Dentro do que fazia, dentro do que já fiz, mas acima de tudo do que gostava de fazer daqui para a frente.

 

Tenho estado a escrever os guiões de um programa, é uma das coisas que gostava de fazer.

Já o tinha feito antes, e agora tenho a disponibilidade que não tive antes. Tenciono anunciar aos contactos que fiz nessa altura "iuuhuuu, estou aqui livrezinha para trabalhar" e de segunda não passa.

A escrita para TV começou há três anos com um workshop nas PF e já teve frutos de lá para cá. Embora o que gosto mesmo de escrever seja disparates como aqui se verão, e critica de costumes. Há-de sair-me também posts fora, não vos apoquenteis.

Está dito então, a escrita é uma dessas coisas e gostava mesmo de encontrar mais trabalhos nesta área.

 

Outra coisa são bolos decorados. Idealizei uns e arrastei, arrastei. Porque não sabia bem da cozedura, porque tinha de os cortar, porque isto e aquilo. Agora foi de vez (espero). Fiz 4 esta semana e fiquei contente com o resultado como principiante.

Bons de sabor, aprovados por algumas pessoas, também ficaram engraçados visualmente. A ver se cá deixo as fotos. 

Fiz um red velvet. Foi a primeira vez e o resultado foi bestial. Pessoalmente o cream cheese fica muito doce, mas nada que não se resolva com menos da próxima vez. A continuar, portanto.

 

Por fim, lembrei-me de uma coisa que sempre quis fazer, procurei, e encontrei um caminho. Vou tentar uma candidatura e ver o que dá.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.