Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

...

Pi, 13.12.13
Ontem vinha no metro a escrever um e-mail para uma amiga aqui no BB, e a senhora ao meu lado comentou: "já está tão pratica nisso, a menina". Sorri, que pois é, já nem dou por isso. "Ainda bem, tem com que se entreter nos transportes", e eu na verdade só me lembro que lia mais, de resto não sei que fazia no metro ou no comboio antes de ter telefones. Ainda salientou que "agora há tudo para os jovens, só não há empregos". Apeteceu-me abraçá-la: não só pela festinha que não aconteceu mas eu senti na cabeça, e depois porque achou que eu nem 30 anos tinha, quem sabe se 25 lhe passaram pela cabeça. Este ganchinho a segurar a outrora franja tem tido este resultado. Por outro lado, quando tenho franja toda a gente diz que pareço mais nova. Tenho a idade que tenho, nunca pretendi ter mais nem menos. Não sei, vou pensar no assunto. Ou então vou dedicar-me à espectacular noticia de Robbie Williams vir em Maio. Por agora é tudo. XoXOxo
Enviado a partir do meu smartphone BlackBerry® www.blackberry.com

1 comentário

Comentar post