Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Isto não é spoilers, calma. Uzolhes de Legolas

Pi, 26.12.13

 

Mas não leiam se não quiserem. 
Fui ver o Hobbit, o segundo, este da tragédia ou desgraceira de Smaug. E o Legolas está com uns olhos azuis, assim de um azul-Frodo, não sei se estão a ver qual é. Eu juro, palavrinhadonra que sou do menos atento a estas coisas no mundo, mas comentei que não me lembrava nada daquele tom (o que sim, seria de esperar de mim, não me lembrar de uns olhos turquesa).

Comentei no twitter e confirmaram-me que de facto não eram assim, e mais, mudaram ao longo dos filmes. Já queria rever a triologia anterior há algum tempo e aproveitei. Confirmei que os olhos do elfo não são desta cor pelo menos nos dois primeiros filmes, sendo que no primeiro são castanhos quase o tempo todo e no segundo já azulam. 

Ainda não me chegava, quis saber o que se comentava pela internet fora. Nem cheguei a saber, li isto: "Peter Jackson admitted that they forget to put Bloom's contacts in several times". E é isto, ah superproduçõezinhas e assim, e nem realizador, nem anotador, nem actor, nem um asssitente diz: CORTA, Para tudo, rebentabolha! Faltam-muzolhes!  

1 comentário

Comentar post