Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

A verdade é esta. Do menine

Pi, 13.01.14
Eu bem tento ignorar, pensar que ganhe o melhor, e que na verdade gostei de ver todos e isso. E ao longo do ano irritam-me as previsões certas (quase, só quase) de que o Ronaldo vai ganhar. No dia toda a gente tem assistido ao "nao, nao ganhaste outra vez" e eu volto a amuar, aos que chatice, para que ligo eu a isto, é só uma porcaria de um troféu. Mas é tudo o resto nao é? Tudo o resto e eu ter 3 anos no que toca a deixar-me "picar". Eu nem queria estar aqui a fazer este post, eu tinha planeado ver os saltos do miudo - a ultima tara -, e deitar um olhinho ao Ruud Gullit e a quem mais aparecer. Nao quero saber se são os golos, os troféus, as Suécias fuziladas. Eu queria mesmo era que me fosse indiferente. Mas depois vejo aquele empenho dele, que é mais que o dos jogos, a evolução constante, e quero que ganhe mais uma e outra vez. Porque se nao ganha é o eterno segundo (ou terceiro), e ele nao quer saber disso para nada, mas quer. E eu tambem nao. Mas quero. Sucede que com a tarde se atropelam os "desta é ele", as certezas mais certas que nos outros anos, o Rio que diz que vai pra rua nu se nao for, e eu fico logo fraquinha com estas coisas. Ai sim, fico. De maneira que agora estou para aqui à espera, à hora a que anunciarem nem devo ter uma tv à frente, e portanto nem sei se vou saber ou quando ou tcomo. Nao sei, pronto, já estou irritada. E se ele ganhar quero mais é que se saia bem, e se nao ganhar faça mega-sorriso, mas isso ele nao consegue. Nem eu, nem eu.
Eu, menina de meu menine me confesso.
Enviado a partir do meu smartphone BlackBerry® www.blackberry.com