Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Da vida de Pi

Da vida de Pi... nilla. Vivo de ler e escrever. De ler escritas, de escrever leituras, de debater termos e criar frases. Aqui escrevo da vidinha. Vidinha de Pi, é isso.

Olha Michael Bublé

Pi, 23.04.14
Tu não sabes quem é a Carlota e também não importa para o caso dizer muito mais do que: é uma fã do teu Close Your Eyes que está a fazer 15 meses.  Um dia estávamos a brincar, rádio em fundo, e ela ficou muito atenta e quieta quando essa música passou. Num momento de maior agitação e teima ao almoço uns dias mais tarde socorri-me do Close Your Eyes e resultou. De lá para cá fazes-nos companhia várias vezes por dia. E eu que nunca te ouvia sem ser por acaso.  Já sabia que a Carlota gostava de música. Ouvimos milhares de vezes o Carochinha para Bebés e a mãe dela tem sempre o André Sardet por perto para estas (e outras, como na recuperação da última anestesia) ocasiões.  Coloca-se, pareceu-me, agora um problema. Ontem por duas ou três vezes a Carlota parou de comer para... cantar contigo. Valha-me Deus, eu juro que queria fazer aqui um agradecimento mas já não sei.  Entre rir e derreter-me com ela tenho de lhe dar de comer, portanto olha, já não sei. Mas obrigada, vá. 

Enviado de Samsung Mobile